quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ir em frente...


Caminhar sem medo
Sem olhar para trás
Caminhar sem dúvidas
Desistir jamais

Ir em frente é poder/dever
É seguir a gente  que quer um novo amanhecer
Decidi andar é sempre buscar
E não querer parar.

V'ambora,
Adiante minha cara
Acredito em você,
Caminhe, busque, consquite

O caminho é longiquo
Seu destino é escrito
Apenas por teu ser

Que teu caminho  brilhe
E que tu sejas firme
Para que acordemos
No nosso amanhcer

Só peço que lembre
Que você  me desenhe
No quadro do teu viver



Vai a luta, já diziu cazuza! Busque que você consegue, a montanha pode ser grande, mas nunca conseguirá esconder o brilho do sol.

Tua luz nunca se apagará.


Te amo Sizii, como um céu estrelado. 
Estou contigo, olhe para o lado e me verás.

Um comentário:

  1. Amor... Perfeito!
    Obrigada mesmo, de coração. Sinto-me cada dia mais feliz por ter te encontrado.
    Ganheii meu dia sabia rs.
    sinta meu beijo, meu abraço, meus cheiros, me sinta aii, porque daqui estou a te agarrar e te enchendo do que tenho de melhor!!!

    COmo um céu estrelado... Pra sempre!!

    ResponderExcluir